.

.

.

.

.

.

Ipiaú: Semáforo não resiste ao ferrugem e despenca na Praça dos Cometas

|

 (Fotos: Giro Ipiaú)
A coluna que sustenta um dos semáforos da Praça dos Cometas, em frente ao Café Rio Novo, no centro de Ipiaú, despencou por volta das 11h50 dessa quinta-feira (15). "Por pouco não causou um acidente com proporções sérias", disse um motorista que presenciou a queda do equipamento.
A coluna ficou sustentada apenas pelos fios. Condutores de veículos que passam no local estão redobrando a atenção para evitar acidentes. Nossa reportagem registrou a imagem da coluna que apresenta sinais de ferrugens na plataforma. Em nota, a prefeitura informou que equipes da Diretoria de Trânsito e Secretaria de Infraestrutura estão no local para reparar o semáforo. 
A nota diz ainda que a Coelba já foi acionada para desligar a energia, evitando qualquer acidente. Conforme informou a prefeitura, a Empresa Sinales, responsável pela manutenção dos equipamentos semafóricos no município, foi acionada e deslocou uma equipe de manutenção para colocar o equipamento em funcionamento.
Os semáforos de Ipiaú, instalados há cerca de dez anos, apresentam defeitos constantes. Recentemente, esse mesmo equipamento que caiu hoje estava sem funcionar. A prefeitura então decidiu remanejar o controle dos Semáforos da entrada do ACM para o da Praça dos Cometas, até a chegada das peças. O semáforo da entrada do bairro Antônio Carlos Magalhães voltou a funcionar nesta quarta-feira. Há quem diga que já passou o tempo dos equipamentos serem trocados por outros novos. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting