.

.

.

.

.

.

PRF e PM farão ações conjuntas no extremo Sul baiano para evitar migração de bandidos do sudeste

|

[PRF e PM farão ações conjuntas no extremo Sul baiano para evitar migração de bandidos do sudeste]

Polícia Rodoviária Federal junto com a Polícia Militar da Bahia tem organizado uma ação conjunta que visa conter a entrada de bandidos da região sudeste, mais precisamente do Rio de Janeiro, que passa por um período, até dezembro, de Intervenção Federal com a Força Militar para conter a onda de insegurança no Estado.

As ações serão desenvolvidas, principalmente, no Extremo Sul do Estado, principal porta de entrada de veículos através das rodovias federais. A informação foi confirmada pelo superintendente da PRF na Bahia, inspetor Virgílio Tourinho, durante entrevista nesta terça-feira (27) no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM.
Tourinho também destacou o trabalho feito pela PRF no Estado, principalmente na prevenção e combate a acidentes.

O chefe da PRF baiana também apontou a esperança de aumentar o efetivo policial com o novo concurso da polícia que deve convocar mais de dois mil homens em todo o Brasil.

Outro assunto debatido no programa disse respeito à importância de auxílio dos parlamentares baianos na canalização de emendas ao órgão federal na Bahia que possa investir na melhoria de todo o aparato à disposição da PRF. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting