.

.

.

.

.

.

PTB desiste da nomeação de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho

|

Imagem relacionada
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comunicou que o partido desistiu de indicar a filha dele, Cristiane Brasil, para o ministério do Trabalho. A deputada estava impedida de tomar posse por ter sido condenada em ações trabalhistas.
É o fim da novela que começou no dia 3 de janeiro. Sem o desfecho esperado pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, a quem coube, na época anunciar que a filha, Cristiane Brasil, seria ministra do Trabalho e resgataria a imagem da família.

Mas um juiz de Niterói suspendeu a posse. Considerou ofensa à moralidade alguém com problemas na Justiça do Trabalho ser ministra do Trabalho. A batalha judicial foi parar no Supremo, e Cristiane seguiu impedida de tomar posse.
Nesta terça-feira (20), Roberto Jefferson desistiu da filha ministra. Disse que a decisão do partido visa proteger a integridade de Cristiane e não deixar parada a administração do ministério. E agradece ao presidente Temer e ao partido o apoio nesse período, do que chamou na nota de ‘caça às bruxas’. *Informações do Jornal Nacional 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting