.

.

.

.

.

.

Quatro dias após parto de gêmeas, Ivete Sangalo deixa hospital em Salvador: 'Estão ótimas, cheias de saúde', diz cantora

|

Ivete acena para fãs e imprensa ao deixar hospital em Salvador (Foto: Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Coarrea/AgNews)
Ivete acena para fãs e imprensa ao deixar hospital em Salvador
A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde, no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde.

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador. Informações do G1 Bahia

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting