.

.

.

.

.

.

.

.

Região: Morre outro integrante de quadrilha liderada por “Bruno Igrapiúna”

|

Joemerson planejava a morte do delegado de Ibirapitanga. Foto: Facebook

Na manhã de hoje (sexta feira dia 23) na BR 101 trevo de Boa União, foi montado o cerco no intuito de prender um elemento da mesma quadrilha sendo identificado por JOEMERSON TELES DOS SANTOS vulgo JOE. Ele passou na pista em um Ford Ka vermelho placa JRQ 6226, onde começou ali uma perseguição, sendo que os elementos que estavam no veículo desembarcaram rapidamente, trocando tidos com a polícia.

JOE foi ferido e socorrido ao HRDB, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Os demais comparsas fugiram. No mesmo carro a esposa dele e um filho estavam presentes, onde ela contou que eles seguiam para a cidade de Maceió, no intuito de dar um tempo, e reorganizar a quadrilha.
Na noite de quarta-feira outros integrantes da quadrilha morreram na ação policial.
Delegado estava com a MORTE encomendada

JOE era o quarto na hierarquia da organização criminosa, e uma de suas funções era arquitetar a morte do delegado da cidade de Ibirapitanga o Dr Lane Andrade, em retaliação ao combate por ele exercido à quadrilha no dia do assalto a rede de postos de combustíveis Tenente.

Assim foi finalizado a operação RODOTEC onde as cidades do sul (Camamu, Igrapiúna, Ibirapitanga e Itamarati) viverão agora dias mais tranqüilos. Fonte: Aragão Noticias - Alagoinhas

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting