.

.

.

.

.

.

Teixeira de Freitas: Câmera de segurança flagra assalto a clínica médica; bandidos roubam R$ 20 mil e celulares

|

Assaltante aponta arma para funcionários em clínica de Teixeira de Freitas (Foto: Reprodução / TV Santa Cruz)
Assaltante aponta arma para funcionários em clínica de Teixeira de Freitas
Imagens de uma câmera de segurança flagraram um assalto a clínica particular no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu em plena luz do dia, com a unidade lotada de pacientes, na manhã da quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, dois homens em uma moto chegaram à clínica, por volta das 9h. Um deles, que estava armado, entrou no estabelecimento.
As imagens da câmera de segurança mostram que o criminoso joga uma sacola na direção dos funcionários, que estão atrás de um balcão, e agride com uma coronhada um dos colaboradores da clínica, que aparentemente não havia percebido o assalto e continuou trabalhando. Durante todo o tempo, o criminoso permanece com a arma na mão, apontando para os funcionários, que entregam dinheiro e objetos.
Ao todo, o bandido roubou cerca de R$ 20 mil do caixa da clínica, além de quatro celulares dos funcionários. Não há informações sobre roubo contra pacientes.
Após o crime, o assaltante que invadiu a clínica fugiu com o comparsa, que esperava do lado de fora. Os criminosos não foram localizados até a publicação desta reportagem. Entretanto, a polícia diz que já tem a identificação de um deles. G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting