.

.

.

.

.

.

Ubatã: Gabriel acusa empresa A&S de lesar trabalhadores

|

(Foto/Notícias de Ubatã)
Em uma sessão realizada nesta quinta Feira (15), na Câmara Municipal de Ubatã, o vereador Gabriel Nascif (PT) retomou suas atividades parlamentares neste ano letivo, realizando cobranças relacionadas aos direitos dos funcionários públicos. Dentre eles: O reajuste salarial de 10% restante dos 30% adquiridos na lei 12.740/2013, dos guardas municipais. Gabriel afirmou que estará solicitando uma audiência com o secretário de administração  para tratar do assunto.

Seguindo em defesa do servidor público, o edil teceu duras críticas com relação à empresa A&S, que presta serviços de limpeza pública no município. O principal questionamento em relação a esta empresa é o desrespeito a cláusula 9°, que trata sobre a alimentação dos funcionários, onde ficou acordado na Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 que seria disponibilizado mensalmente para os mesmos uma cesta básica no valor de R$: 288,20, quando na verdade a empresa vem fornecendo produtos  no valor aproximado de R$:150,00 com itens fora da validade e de péssimas qualidades.
(Foto: Ascom PMU)
Gabriel encaminhou um ofício aos representantes da empresa A&S no dia 18 de outubro 2017, onde foi solicitado esclarecimentos por parte da mesma, mas até o presente momento não houve respostas.

" Essa é uma empresa de marginais e usurpadora dos direitos dos trabalhadores" afirmou Nascif no encerramento da sessão.  (Notícias de Ubatã)


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting