.

.

.

.

.

.

.

.

Frozen 2: Diretora fala sobre possibilidade de Elsa ganhar uma namorada

|

Imagem relacionada
A trama de Frozen 2 segue mantida em segredo, mas muitos estão especulando que Elsa pode ganhar um interesse amoroso na sequência da popular animação. Diante disso, fãs estão fazendo a campanha #GiveElsaAGirlfriend, pedindo que a Rainha de Arendelle tenha uma namorada no próximo filme. 

Sua intérprete, Idina Menzel já aprovou tal ideia, mas chegou a vez da diretora Jennifer Lee falar sobre o assunto. Em entrevista para o Huffington Post para promover Uma Dobra No Tempo, a cineasta declarou que tais pedidos não foram ignorados pela equipe criativa de Frozen, mas fez mistério se isso realmente pode acontecer:


"Eu amo tudo que as pessoas estão dizendo sobre nosso filme. Isso é criar diálogo, mostra como Elsa é uma personagem incrível que conversa com tantas pessoas. Significa o mundo pra gente. Debatemos o assunto e somos bem conscientes sobre ele. Na minha opinião... Sempre penso no ponto de vista da personagem, Elsa sempre nos aponta qual caminho seguir e ela continuará fazendo isso. Vamos ver o que acontecerá."

Será que a Disney pode autorizar esta ideia? Vale lembrar que a empresa está prometendo investir na representatividade LGBT e incluiu um (discreto!) personagem gay em A Bela e a Fera. Só o tempo dirá... Frozen 2 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020. (Terra)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting