.

.

.

.

.

.

Jequié: PM realiza operação e aborda mais de 120 pessoas no distrito de Itajuru

|

Policiais militares do 19º BPM de Jequié com a utilização das viaturas Gaviões 04 e 01 da CETO realizaram uma operação a partir das 17h, de domingo (18), no combate à desordem e perturbação do sossego alheio no distrito de Itajuru. De acordo com o comando do 19º BPM o trabalho atendeu anseios dos cidadãos daquela localidade no combate à perturbação do sossego, arruaças, brigas e tumultos, provocadas por grande número de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas na localidade. 

Durante a abordagem e revistas de homens e mulheres foi feita uma palestra ministrada pelo comando da PM. No local foi constatado um grande número de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, porém sem uso de som alto em veículos, os chamados paredões. A operação resultou na apreensão de 07 motocicletas por motivos diversos e 120 pessoas abordadas. 

A pós as abordagens as pessoas foram orientadas por um policial no final da Operação quanto à proibição do uso de som alto em veículos, consumo de bebidas alcoólicas por menores, desordem, dentre outros motivos que afetavam o distrito. *Jequié Repórter

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting