.

.

.

.

.

.

Sequestro de empresária: Polícia Rodoviária Estadual apreende segundo carro usado no crime

|

A Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/Itabuna) vtr 0621, sob o comando do sgt Portela e Sgt Marcos De Sa, recuperou, na noite desta segunda-feira (26), o segundo veículo utilizado por uma quadrilha, num sequestro relâmpago de uma empresária e do filho dela, em Itabuna. O crime, que aconteceu no último sábado (24), fazia parte de um plano e tinha como objetivo roubar uma joalheria no Shopping Jequitibá.
O carro, um Peugeot preto, de placa policial NZF-7663, licenciado em Itabuna, com restrição de roubo, foi encontrado, abandonado às margens da BR-415, próximo à entrada da cidade de Lomanto Júnior. Os bandidos também usaram um veículo Uno, de cor prata, placa policial JPS-0968, licenciado em Itacaré. Só que este automóvel foi localizado na mesma noite do sequestro, abandonado em uma estrada da Roça do Povo, onde as vítimas foram deixadas.
Os veículos apreendidos foram removidos por um guincho e apresentados no pátio do Plantão central de Itabuna. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. As investigações continuam. (Verdinho Itabuna)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting