.

.

.

.

.

.

Enfim, Leonardo Davi é submetido a cirurgia do coração

|

Leonardo Davi foi submetido à cirurgia nesta segunda-feira no Hospital Ana Nery
Se fosse uma partida de futebol poderíamos dizer que o gol da vitória foi marcado nos acréscimos do segundo tempo. No dia em que completou três meses de vida, o pequeno Leonardo Davi, enfim, foi submetido a cirurgia cardiovascular. A informação foi confirmada ao GIRO por Sandra Almeida - mãe do bebê. Ela conta que após o quadro da criança se agravar no final de semana, o seu filho foi transferido no domingo a noite para o Hospital Ana Nery. 

Sandra afirma que só soube que a cirurgia seria realizada hoje, momentos antes da operação. O processo cirúrgico teve início no período da manhã desta segunda-feira (16) e foi concluído por volta das 15h. "Estou muito feliz. Graças a Deus e ao apoio de todos que me ajudaram, meu filho conseguiu ser operado. Agora estamos aguardando e torcendo pela recuperação dele", disse Sandra. Leonardo estava internado no Hospital Martagão Gesteira, desde a última quinta-feira (12), quando foi transferido do Hospital Geral de Ipiaú, numa UTI Móvel. 

Há mais de um mês ele aguardava a regulação para ser submetido a um processo cirúrgico no coração. Segundo informações da família, o médico que acompanhava o caso teria dito que a cirurgia deveria ser realizada até os três meses de idade. Após esforços da imprensa, políticos e justiça, o garoto conseguiu ser transferido para a unidade hospitalar em Salvador. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting