.

.

.

.

.

.

.

.

Ubatã: Pequeno Leonardo Davi é transferido para Hospital de Salvador

|

 (Foto: Divulgação)
Após vários dias de espera, o pequeno Leonardo Davi, bebê de três meses que estava internado no Hospital Geral de Ipiaú (HGI) há um mês, conseguiu a tão esperada regulação e foi transferido na madrugada desta quinta-feira (12), A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Geral de Ipiaú, João Henrique Almeida. Davi foi transferido na companhia da mãe numa UTI móvel. A previsão de chegada na unidade hospitalar de Salvador é para às 09h. Ainda hoje a criança deve passar por novos exames.O Secretário de Saúde, Jaldo Ramos, explicou o procedimento a ser adotado. “Leonardo Davi, que tem um problema cardiovascular, será reavaliado pelo Martagão e a equipe também vai refazer os exames para apontar qual o procedimento a ser realizado”, explicou.
O caso de Davi, ganhou grande repercussão no estado e mobilizou milhares de pessoas. A prefeita Siméia Queiroz (PSL), esteve (HGI), onde o bebê estava internado, e afirmou que estaria buscando uma solução imediata para o caso. 
 (Foto: Divulgação)
A prefeita destacou a boa notícia. “Estamos muito felizes, pois foi um empenho coletivo para dar esperança ao pequeno Leonardo Davi e também a toda a família. Visitamos Leonardo no Hospital, entramos em contato com a Sesab, com os nossos deputados e até com o Gabinete do Governador Rui Costa para resolvermos a situação. Vamos estar à disposição da família para ajudar no que for preciso”, afirmou a gestora. Em tempo, a criança deve passar por novos exames até ser ecaminhado para o processo cirúrgico. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting