.

.

.

.

.

.

.

.

Ubatã: Secretaria fala sobre matéria da Gripe H1N1 e Vacinação

|


A Secretaria Municipal de Saúde de Ubatã (SMS), chefiada pelo Dr. Jaldo Ramos, comentou acerca da matéria veiculada pelo Jornal "Bahia Meio Dia", nesta quinta-feira (12), que abordou acerca do registo de Gripe H1N1 no município.

O Secretário informou que só tomou conhecimento desse registro por meio da matéria veiculada, pois tanto a Secretatia de Saúde do Estado (Sesab), como a Dires Regional, não informaram ou notificaram o município acerca do fato, sendo que não houve esse registro na rede de Postos e no Hospital local.

Jaldo disse ainda que já havia se pronunciado em alguns veículos de comunicação, que antecipou a Campanha de Vacinação da Gripe H1N1, na Zona Rural, e gradativamente ocorrerá na Zona Urbana.

O Secretário disse ainda que haverá uma limitação na Campanha, pois haverá atraso de envio das vacinas pela Sesab, mas que a Secretaria trabalha para imunizar ao máximo o público alvo.

Jaldo destacou ainda que o município tem avançado anualmente nas Campanhas de Vacinação e no combate as epidemias, bem como equipado sua estrutura para o atendimento. O Secretário disse que a SMS está a disposição da comunidade e que casos como este devem chegar ao conhecimento da SMS, para a adoção das devidas medidas. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting