.

.

.

.

Ubatã: Vereador foi confundido com policial em assalto por conta de carteira funcional

|


O vereador ubatense Márcio Oliveira, o Márcio do Leite, ficou na mira de assaltantes na manhã do último domingo (29), em um assalto ocorrido no "Mercado do Valquírio", que fica localizado na Avenida Marinalva, uma das principais vias do município de Ubatã. Segundo informações, Márcio estava no supermercado no momento do assalto, e foi feito de refém pelos meliantes. 

Ainda segundo informações, os criminosos teriam confundido o vereador com um policial por conta da carteira funcional e o brasão da República, característico deste tipo de objeto. A carteira funcional é utilizada por organizações, entidades e os órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com vistas a identificar seus servidores e representantes.

Segundo relatos, durante a ação, um dos criminosos pegou a carteira do vereador e teria dito: "É Polícia." Ainda segundo relatos, outro meliante leu: "Poder Legislativo - É Político."

Em tempo, o assalto chamou bastante atenção de todos, e reforçou a necessidade de segurança no município. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting