.

.

.

.

.

.

.

.

Ubatã: Vídeo de mãe ubatense pedinto ajuda para seu filho viraliza na internet e vira notícia em vários sites da região; Bebê segue internado em Ipiaú

|

O pequeno Leonardo Davi está internado no Hospital Geral de Ipiaú 
O vídeo de uma mãe desesperada com a grave situação de seu filho, tem circulado nas redes sociais, sensibilizando à todos nos últimos dias. A ubatense Sandra Almeida de Jesus de 23 anos, mãe do pequeno Leonardo Davi está à espera de uma transferência para um hospital especializado em Salvador para tratar da situação se seu filho que enfrenta problemas no coração e está internado no Hospital Geral de Ipiaú, (HGI) há um mês.
Mediante a situação desesperadora, a jovem mão resolveu gravar um vídeo pedindo ajuda, pois o hospital onde a criança está internada não há recurso para esse tipo de problema. O vídeo foi compartilhado por milhares de internautas, virando notícias nos principais sites da Bahia, como o portal G1.  Após a divulgação surgiram vários boatos que a transferência para o hospital especializado em Salvador tinha saído, no entanto nenhuma informação tinha sido passada à mãe do bebê. 

"Até agora não me falaram nada. Ele continua aqui sofrendo e ontem a noite piorou, a situação dele é grave. Estou aqui no HGI com ele há mais de um mês e nada foi resolvido. Ninguém me dá nenhuma posição e eu estou desesperada" afirmou.
A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSL), visitou o pequeno Leonardo no HGI, e afirmou que não medirá esforços para resolver essa situação o mais rápido possível.
“Estivemos no HGI e conversamos com a Assistente Social, com um representante da Direção da Unidade Hospitalar e também com a mãe da criança e com a avó. Vimos em busca de mais informações sobre o estado de saúde de Leonardo Davi”, disse a prefeita Siméia Queiroz. “A Secretaria de Saúde de Ubatã estava acompanhando atentamente a situação e já entramos em contato com a Sesab e levamos a demanda também ao Gabinete do Governador. Estamos empenhados em equacionar o problema”, destacou a gestora. Em tempo a criança segue internada aguardando uma vaga non leito pediátrico em Salvador. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting