.

.

.

.

Bolsonaro virá à Bahia ainda em maio; PSL discute candidatura própria a governador

|

Bolsonaro virá à Bahia ainda em maio; PSL discute candidatura própria a governador
O pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, virá para a Bahia ainda este mês. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela presidente do partido no estado, Dayane Pimentel. Em entrevista ao portal, no entanto, ela preferiu não dizer a data em que pré-candidato chegará a solo baiano, “por questões de segurança”. “Estamos cuidando dos detalhes e logo estaremos anunciando a data, no momento em que Bolsonaro autorizar. Faremos isso por questão de segurança, porque a gente tem inimigos fortes”, justificou. 

Ainda segundo ela, provavelmente, Bolsonaro visitará Salvador. “Nós gostaríamos que ele visitasse outras cidades, mas a agenda do Bolsonaro prevê muitas outras viagens e compromissos”, afirmou. 

Sobre a possibilidade de o partido ter candidato próprio ao governo do Estado como forma de fazer palanque para ele, Dayane admitiu que o PSL tem discutido isso internamente e baterá o martelo sobre o assunto em breve. “Logo estaremos anunciando para começarmos a trabalhar em cima desse nome, até porque o Bolsonaro está vindo e quero estar com isso resolvido até lá”, declarou.(Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting