.

.

.

.

.

.

.

.

Greve de caminhoneiros paralisa BR-330 contra alta dos combustíveis

|

Trecho da BR-330 entre Ipiaú/Jequié foi interditado
Foto/Reprodução Whatsapp
Alguns manifestantes atearam fogo em pneus e galhos interditando um trecho da BR-330 no sentido Ipiaú-Jequié, próximo a Doce Mel, na tarde desta segunda-feira (21/05). Segundo informações, o ato faz parte da Greve Nacional dos Caminhoneiros, marcada para essa segunda. O objetivo é protestar contra o aumento dos combustíveis, ocorrido nas últimas semanas. Ainda de acordo com informações, o protesto iniciou no referido treco por volta das 14h.

“Hoje iniciamos essa greve com o intuito de mudar tudo isso. Não há previsão para finalizar a greve, nem liberação. Estamos com diversos pontos e tudo está sendo feito de forma correta e organizada pacificamente”. “São liberados apenas carros de passeios, ônibus e carros de emergência”. disse um dos organizadores do movimento no sul do Brasil. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os manifestantes estão convidando caminhoneiros a pararem diversas rodovias em todo o país, à exemplo da BR 116, km 7, em Mafra e 245, em Lages; BR 282, km 395, em Joaçaba e BR 470, km , em Navegantes. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting