.

.

.

.

.

.

.

.

Homem que engravidou enteada de 12 anos na BA abusava da menina há 8 meses e diz que mãe era conivente; mulher nega

|

Resultado de imagem para João Carlos Souza da Cruz foi preso em Luís Eduardo Magalhães por estuprar a enteada de 12 anos
Padrasto é suspeito de abusar e engravidar enteada
O homem de 31 anos que foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia por estuprar a enteada de 12 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que abusava da adolescente. Segundo a polícia, ele disse, ainda, que a mãe da garota era conivente com o crime. A adolescente está grávida de cinco meses do padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, João Carlos Souza da Cruz, disse que os abusos começaram há cerca de oito meses. A mãe da adolescente foi ouvida nesta sexta-feira (18) e negou saber que a filha era estuprada. A polícia não detalhou se ela sabia da gravidez.

A adolescente revelou os abusos e a gravidez durante uma palestra sobre estupro de vulnerável na escola da vítima, neste mês de maio. De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar da cidade já suspeitava dos abusos do homem por conta de uma denúncia de um vizinho e, após a revelação da adolescente, o caso foi repassado à polícia.
A adolescente está sob cuidados do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães.Informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting