.

.

.

.

.

.

Novo protesto em Ipiaú impede caminhões de trafegarem em trecho da BR-330

|

Manifestação dessa sexta-feira acontece em frente ao Areão do Arara
Um grupo de motoristas de Ipiaú realiza nesta sexta-feira (25), mais um protesto em apoio aos caminhoneiros que reivindicam redução no valor do diesel. Parte da via do perímetro urbano da BR-330, localizado em frente ao Areão do Arara, foi interditado com tonéis e uma faixa com mensagem contra a Petrobras e o presidente Temer. 

Apenas caminhões são impedidos de passar no local. O movimento dessa sexta-feira é bem menor em comparação aos quatro anteriores realizados na saída de Ipiaú, sentido Jequié. No final do protesto de ontem, a Polícia Rodoviária Federal, acompanhada de guarnições da PM e CIPE Central, dispensaram os manifestantes em Ipiaú e na cidade de Barra do Rocha. 

Por conta dos bloqueios nas pistas e refinarias, o estoque de combustíveis está se esgotando em todo o estado. Mesmo com proposta de acordo anunciada pelo governo, na noite dessa quinta-feira (24), protestos de caminhoneiros são registrados em várias rodovias na Bahia, nesta sexta-feira (25), quinto dia de mobilização nacional da categoria contra a alta do diesel. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting