.

.

.

.

.

.

Salvador: Incêndio destrói 27 toneladas de velas em fábrica; prejuízo é de R$ 1 milhão

|

Parafina derrete e escorre em fábrica no bairro de Pirajá
Uma fábrica de velas pega fogo nesta quarta-feira, 9, por volta das 4 horas, no bairro de Pirajá, em Salvador. Por conta das chamas, parte da estrutura da fábrica Zuppani Industrial Ltda, que fica na rua Dominica, desabou.
O gerente da unidade, Francisco Soares, estima que o prejuízo de produtos e equipamentos deve ser de cerca de R$ 1 milhão. "Só depois que terminar o incêndio vamos ter certeza, mas sabemos que o prejuízo vai ser grande", afirmou.

Três viaturas do Corpo dos Bombeiros estão no local e fazem o rescaldo. O major Ramon Diego disse que eles encontram dificuldade porque há materiais inflamáveis.
Fábrica estava fechada quando o fogo começou | Raul Spinassé | Ag. A TARDE
"Esse resíduo ficou aquecido e, por isso, a dificuldade. Foi relatado que tem um depósito, onde tem uma reserva do material que é utilizado na fábrica. Então, estamos fazendo o resfriamento dessa área e o combate direto às chamas", explicou o major.
Os bombeiros também estão removendo os escombros para evitar que surjam novos focos de incêndio. A rede elétrica foi desligada e carros-pipa da Embasa e da Limpurb são usados no combate ao fogo.

A fábrica estava fechada no momento do incêndio. Por isso, não há feridos. O gerente desconhece o que teria provocado as chamas. De acordo com ele, a energia foi desligada no dia anterior, por volta das 16 horas, ao final do expediente. A unidade, que é uma filial de uma fábrica de Goiânia, tem 32 funcionários. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting