.

.

.

.

.

.

.

.

Ação truculenta da PM tem até surra em grávida no Centro Histórico; assista

|

Mulher é puxada pelos cabelos após reclamar de abordagem a rapaz
Uma abordagem iniciada por quatro policiais militares, no último domingo (3), causou a revolta de dezenas de pessoas no Centro Histórico de Salvador. Elas presenciaram uma tentativa desastrada de condução de um jovem, flagrado com um cigarro de maconha, no Largo do Santo Antônio Além do Carmo.

A confusão por conta de um baseado terminou ainda com uma mulher, segundo as testemunhas, grávida, agredida por um dos PMs a tapas, socos e puxões de cabelo.



Diante da forma violenta como o jovem é abordado e revistado, mesmo em praça pública, durante os festejos da Trezena de Santo Antônio, as pessoas o aconselham a não entrar na viatura, já que fora dali o tratamento poderia ser ainda pior. O jovem, não identificado, resiste, e chega a perguntar se pode ser acompanhado até a delegacia por uma mulher que está por perto. Segundo testemunhas, apesar da resistência, o jovem foi conduzido pelos PMs para uma UPA, e depois para a delegacia, de onde foi liberado uma hora depois. Em nota, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou que está analisando as imagens para decidir o que fará daqui para frente. (Correio)


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting