.

.

.

.

.

.

Dezessete pessoas são presas em ação policial na região de Valença

|

Uma operação das policiais Civil e Militar resultou na prisão de 13 homens e na apreensão de quatro adolescentes na madrugada desta quarta-feira (14), no município de Valença, no Sul da Bahia. Eles são suspeitos de ligação com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o líder da quadrilha é Thiago da Silva Andrade, mais conhecido como 'Guelo'. Ele foi preso junto com Ademir Santos de Jesus, o 'Demi', que seria o braço direito da organização, e Wangler Napoleão Soares de Souza, apelidado de 'Guiguito', gerente da quadrilha.
Adolescente (primeiro à esq.) é suspeito de quatro homicídios 
A polícia informou que o trio é investigado por pelo menos 20 homicídios em Valença e região. Os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas com os presos.

Entre os quatro adolescentes apreendidos está um menino de 14 anos. Segundo a SSP, apesar dele ter o porte física de uma criança, é responsável por quatro homicídios na região de Valença.

Cerca de 200 integrantes das duas polícias participaram da megaoperação, que foi comandada pela 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e pela 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). Do Correio

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting