.

.

.

.

.

.

Ubatã: Em protesto, comerciantes cobram segurança

|

Comerciantes cobraram segurança
Diversos comerciantes participaram do ato
Diversos comerciantes do município de Ubatã realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (26/06) visando cobrar mais segurança para a cidade e o comércio local. O ato se deu em virtude de alguns assaltos que tem ocorrido nos comércios, bem como o sequestro relâmpago que ocorreu com o empresário Igor Dias, da Farmácia Vital, no último sábado (26/03).

Alguns proprietários de supermercados também ficaram na mira de bandidos em assaltos realizados em 2018. Tendo em vista os últimos fatos, diversos comerciantes se uniram e tem cobrado das autoridades municipais providências na segurança.

O protesto desta segunda teve ínicio na Praça Rui Barbosa, centro da cidade, e finalizou em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Ubatã, onde alguns líderes do movimento conversaram com representantes do Poder Executivo.

Ao término os comerciantes ficaram incubidos de elaborar uma pauta oficial de reivindicações que será encaminhada para as autoridades competentes. Segundo informações extra oficiais, rondas ostensivas, questões ligadas a mudança do Pelotão e Guarda Municipal estão entre as reivindicações. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting