.

.

.

.

.

.

.

.

Coelba faz acordo com MP-BA para garantir pagamento de contas de energia em lotéricas

|

Coelba faz acordo com MP-BA para garantir pagamento de contas de energia em lotéricas
A Coelba assinou nesta sexta-feira (27) um acordo proposto pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para garantir o pagamento das contas de energia nas casas lotéricas.

Ao firmar o compromisso, a concessionaria se comprometeu a negociar a prorrogação do contrato com a Caixa Econômica Federal, cuja vigência é até maio de 2019. Conforme o documento, a Coelba também assumiu o compromisso de isentar das multas e juro os consumidores que, comprovadamente, não conseguiram realizar o pagamento das faturas no período entre 1º de junho e 17 de julho de 2018.

Com o acordo, o MP-BA suspendeu a audiência pública que havia sido convocada pela promotora de Justiça Joseane Suzart para o próximo dia 31. Segundo ela, no entanto, o acordo não impede aqueles consumidores que se considerem lesados de acionarem a Justiça em busca de indenização por danos sofridos no período em que os pagamentos nas lotéricas ficaram suspensos por causa da não renovação do contrato entre Coelba e Caixa.

Entretanto, o contrato foi retomado e, desde o último dia 14, o consumidor já quitar as faturas nos estabelecimentos lotéricos do estado. (Bahia Notícias_

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting