.

.

.

.

.

.

.

.

Morro ameaça desabar em rodovia na região de Jequié

|

As imagens divulgadas nesta terça-feira (17) mostram a iminência de uma tragédia
Imagens de um morro cedendo e avançando em um trecho da BA-547 têm causado séria preocupação, principalmente, aos usuários da estrada que liga Jequié ao distrito de Florestal. As imagens divulgadas nesta terça-feira (17) mostram a iminência de uma tragédia, caso não seja evitada pelas autoridades competentes.

O deslizamento na localidade já ocorre há alguns anos e sempre são notificadas ao órgão responsável pela manutenção na rodovia. Conforme moradores da região, o máximo que é feito é a retirada do excesso de terra na pista. Além do deslizamento, a buraqueira se alastra ao longo de vários trechos da BA que liga Jequié (BR 116) a Gandu (BR 101), passando por Florestal, Apuarema e Itamari. Outra agravante é a deficiência na sinalização.
Terra já tomou mais da metade de trecho da BA que liga Jequié ao distrito de Florestal.
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que está agilizando a licitação para a realização dos serviços na encosta da BA-547. "O projeto para a realização das obras está em fase de elaboração. Enquanto isso, serviços de manutenção estão sendo feitos no trecho", informou em nota a Seinfra. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting