.

.

.

.

.

.

Dupla é presa após balear homem durante assalto em Vitória da Conquista

|

Mesmo sem reagir à abordagem, vítima foi baleada (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Mesmo sem reagir à abordagem, vítima foi baleada (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Dois suspeitos foram presos após balearem um homem durante um assalto na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de segunda-feira (13). A vítima, que não reagiu ao roubo, foi atingida na perna, enquanto estava de costas, e não corre risco de morte.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação. A vítima está na moto e é abordada por Luiz Carlos Silva e Matheus Soares da Silva, que estavam em outra motocicleta. O homem levanta as mãos em sinal de rendição e desce do veículo. Segundo a polícia, Matheus sobe na moto da vítima, enquanto ela vasculha os bolsos para mostrar que não tem mais nada consigo. O homem levanta as mãos novamente e se afasta da moto ainda com as mãos pra cima.
Já longe da moto, a vítima vira de costas e começa a andar na direção contrária aos suspeitos. Nesse momento, Matheus atira contra ele, que foi atingido na perna. O rapaz foi socorrido e não corre risco de morte, de acordo com a polícia. De acordo com a polícia, Luiz Carlos e Matheus tinham praticado outros assaltos momentos antes de balearem o homem e roubarem a moto dele. Os dois estavam cumpriam pena por outro crime, em liberdade condicional, quando foram presos novamente. Os policiais usaram o sistema de rastreamento de um dos celulares roubados, para encontrar os homens. Luiz Carlos e Matheus já têm passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas e permanecem presos, à disposição da Justiça. Com Informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting