.

.

.

.

.

.

Homem fica ferido após carro cair em vala de avenida em Vitória da Conquista

|

Carro que caiu em vala de avenida em Vitória da Conquista perdeu uma das rodas e o parachoque (Foto: Anderson  Oliveira/Blog do Anderson)
Carro que caiu em vala de avenida em Vitória da Conquista perdeu uma das rodas e o parachoque
Um homem de 38 anos ficou ferido após o carro em que ele estava cair em uma vala da Avenida José Pedral Sampaio, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (26).
Não há detalhes das causas do acidente, entretanto, testemunhas disseram a polícia que o motorista perdeu controle da direção e caiu na vala com o veículo. Uma das rodas do carro e o parachoque se soltaram do veículo.
Motorista do carro envolvido no acidente ficou ferido segundo informou a PM de Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Após o acidente, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes da unidade de saúde para a qual ele foi levado, nem o estado de saúde del. No entanto, o homem não teve ferimentos graves, informou a PM.
A polícia disse ainda que não houve registro de outros feridos e informações iniciais apontam que o motorista seguia sozinho no veículo. Do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting