.

.

.

.

.

.

Ibicuí: Homem é preso em flagrante por sequestrar e manter garoto em cárcere privado com promessa de emprego

|

Clodoaldo foi preso numa pousada em Jequié
Um homem foi preso em flagrante por sequestrar e manter um adolescente de 15 anos em cárcere privado, após oferecer uma promessa de emprego a ele. O crime aconteceu na cidade de Ibicuí, sudoeste da Bahia, na manhã de terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, Clodoaldo da Silva Aquino abordou o adolescente na rua, nas imediações de uma farmácia, e ofereceu um emprego na cidade de Dário Meira, que fica a 60 km de Ibicuí.
O garoto, então, foi em casa, na companhia do suspeito, pedir autorização à mãe para trabalhar. Ao saber que o serviço seria em outra cidade, a mulher negou o pedido.
Sem a autorização, Clodoaldo colocou o garoto a força dentro do próprio carro e o levou até a cidade de Jequié, que fica a cerca de 160 km de Ibicuí, onde se hospedou com o menino em uma pousada, próxima à rodoviária.
O adolescente aproveitou um descuido de Clodoaldo, ligou para a mãe e avisou onde estava. Ela acionou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito pouco tempo depois de ter se hospedado com o menino.
Segundo a polícia, Clodoaldo vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Na delegacia, a polícia descobriu que ele já tinha passagens por estelionato. Do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting