.

.

.

.

.

.

Itabuna: Policlínica Regional será inaugurada no primeiro semestre de 2019

|

Resultado de imagem para Policlínica Regional de Saúde de Itabuna
O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, confirmou que a inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Itabuna será entregue no primeiro semestre de 2019. Com investimento de R$ 27 milhões entre obras, equipamentos e aquisições de micro-ônibus, o objetivo da Policlínica é ampliar e descentralizar o acesso aos serviços de saúde na Bahia. "A parte fundamental da obra que era elevar o nível do terreno e terraplanagem já foram concluídas. Agora está começando as fundações e no ritmo que as outras policlínicas estão sendo conduzidas em todo o estado, nós acreditamos que em dez meses a obra seja entregue a população", explicou Vilas-

A policlínica vai oferecer atendimento para as seguintes especialidades médicas: angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Além disso, serão oferecidos exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia e nasolaringoscopia, colposcopia.

Os municípios participantes do consórcio são Almadina, Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itajú do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Una, Uruçuca e Aurelino Leal.

Atualmente estão em funcionamento as policlínicas de Teixeira de Freitas, Irecê, Guanambi, Jequié, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Valença.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting