.

.

.

.

.

.

Ubatã: Buracos na BR-330 causam transtornos a motoristas

|

Buracos na BR-330 incomoda motoristas
FOTO: SITE NOTÍCIAS DE UBATÃ
Uma série de buracos em um trecho da BR-330, no sul do estado da Bahia, nas imediações do município de Ubatã, tem causado uma série de transtornos aos motoristas. A falta de reparos na referida BR é um problema de anos. 

Em alguns trechos, os serviços até são realizados, mas pouco tempo depois os buracos voltam a aparecer. Em alguns pontos da BR, os motoristas quase param totalmente os veículos, o que consequentemente pode oferecer perigos em determinados horários.

Veículo faz manobra na contramão para escapar dos buracos
FOTO: NOTÍCIAS DE UBATà
Próximo ao Posto Brasil, em Ubatã, a sequência de buracos praticamente inviabiliza a pista no sentido para entrada na cidade. Já na saída do município, próximo ao trevo que liga a BR-330 ao município de Gongogi, uma verdadeira cratera corta a pista de fora a fora, além de uma sequência de buracos que inviabiliza o trânsito no local.

Alguns veículos precisam ir para a contramão de direção para evitar o impacto nos buracos, o que pode ocasionar acidentes. 

Em tempo, muitas reclamações são enviadas ao DNIT, órgão responsável pela manutenção das estradas, mas até o momento nada foi feito. Por ora, segue as reclamações e os malabarismo no asfalto para não cair nos buracos ! (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting