.

.

.

.

.

.

.

.

Conquista: Família de bebê picada por escorpião se muda com ajuda de doações

|

Conquista: Família de bebê picada por escorpião se muda com ajuda de doações
A família da bebê recém-nascida que sobreviveu após ser picada por um escorpião, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado (veja aqui), vai se mudar da casa onde a criança foi picada. De acordo com a mãe, a mudança vai acontecer por ela ter medo que o fato aconteça novamente. Na ocasião, o escorpião estava preso no cordão umbilical da criança, escondido na fralda, por isso ninguém viu quando o animal picava a criança.

A mãe da menina, Fernanda Ferreira, falou que a família está hospedada na casa de uma amiga, com os três filhos, sendo uma delas especial. "Um rapaz se sensibilizou com minha situação e vai pagar um aluguel para mim. Estou na casa de uma amiga com meus três filhos, sendo uma que é especial", afirmou.

Ela contou ao G1 que não vai levar os móveis da antiga casa por ter medo de ter outro animal entre os artefatos. “Não tinha muita coisa lá na casa onde eu morava e o que tinha não vale a pena o risco. Estou com medo de voltar lá e ter mais. Então eu prefiro arrumar um colchão e ir para casa que o rapaz alugou, do que correr o risco”, afirmou.

Fernanda também recebeu doações de outras pessoas depois que o caso se tornou público. Ela alega que não tem condições de trabalhar porque a filha mais velha dela, de 7 anos, tem problemas físicos e precisa de cuidados especiais. Do Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting