.

.

.

.

.

.

Ipiaú: Animal na pista provoca acidente na BR-330 e deixa quatro feridos

|

Carro era conduzido pelo gerente da agência do Banco do Brasil de Itagibá
Mais um acidente causado por animal na rodovia foi registrado na região de Ipiaú. Na manhã dessa segunda-feira, 03, por volta das 06h, um carro modelo focus, capotou na BR-330, próximo a entrada da região dos bois, no município de Ipiaú. Conforme informações preliminares apuradas pelo GIRO, o carro conduzido pelo gerente do Banco do Brasil de Itagibá, Erito Batista, de 50 anos, perdeu o controle da direção ao desviar de um animal.
Vítimas foram socorridas por duas unidades do Samu 
O carro ocupado por quatro pessoas capotou diversas vezes na pista. O motorista e mais dois ocupantes sofreram escoriações e foram socorridos por duas unidades do Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. O quarto ocupante permaneceu no local até a chegada do guincho, e em seguida foi encaminhado pela Polícia Militar até a unidade hospitalar. Além de Erito, viajavam também no veículo Rafaela Santos Sotero, 20, João Vitor Santos, 21, e Matheus Almeida de Souza, 21. O carro saiu de Jequié e viajava sentido Ipiaú.

No último dia 22 de agosto, dois homens morreram em um acidente na BA-650, que liga Ipiaú à cidade de Ibirataia, causado por um equino na rodovia (ver aqui). Dois homens, uma mulher e uma criança de 4 anos sofreram ferimentos leves. O aumento de acidentes desse tipo preocupa condutores de veículos e traz a discussão novamente em relação a impunidade para os proprietários desses animais. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting