.

.

.

.

.

.

Barça deve diminuir presença de Ronaldinho em eventos após apoio a Bolsonaro, diz jornal

|


A declaração de apoio de Ronaldinho Gaúcho ao candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) não foi bem vista pelo jornal "Sport", da Catalunha. Na edição desta terça-feira (16), o periódico questiona se o Barcelona deveria romper o acordo com o ex-jogador, que é embaixador mundial do clube. Rivaldo, que também declarou apoio publicamente ao presidenciável pelo PSL foi colocado na mesma questão.

A publicação afirma que o Barça precisa manter sua reputação limpa e respeitar os valores que propaga, que considera o oposto aos de Bolsonaro. "A homofobia, a misoginia e o racismo que Jair Bolsonaro proclamou ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira política e que exaltou durante a campanha eleitoral são inaceitáveis do ponto de vista da ótica do Barça", afirmou o periódico.

Segundo o Sport, o Barcelona não quer se posicionar publicamente sobre a postura de Ronaldinho, apesar de considerá-la incompatíveis com os valores do clube. Porém, a alta cúpula do Barça pretende diminuir a presença do ex-craque nos eventos institucionais com patrocinadores e até mesmo nos amistosos de ex-jogadores do clube, que o brasileiro participa com certa frequência. O periódico também sugere que o mesmo aconteça com Rivaldo. (Bahia Notícias) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting