.

.

.

.

.

.

Ubatã: Conferência Livre debateu Direitos das Crianças e Adolescentes

|


Uma Conferência Livre ocorrida na manhã desta terça-feira (30/10), no Centro Comunitário da Primeira Igreja Batista de Ubatã, tratou sobre temas relacionados aos Direitos das Crianças e Adolescentes.

O evento faz parte do calendário de atividades que antecedem a Conferência Municipal sobre o tema. Com eixos temáticos pré definidos, diversos profissionais interagiram com os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O psicólogo Diego Tavares, o carateca Alexandre Sam, o advogado e assessor jurídico, Yan Santos, a conselheira Nilmare Bernardino e a Assistente Social Gerusa Alves e o professor Felipe Liger ministraram os temas. Ainda se fizeram presentes, membros do Conselho Tutelar, do Conselho da Criança, Assistência Social, CRAS, CREAS, Administração Municipal e Secretaria de Educação.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Alexandre Pereira, pessoas em pé e área interna
Para o advogado Yan Santos, a Conferência é um meio de garantir os direitos e ratificar os deveres do público alvo: "Esse tipo de evento consiste em uma oportunidade ímpar para levar ao público específico, temas importantes para o desenvolvimento de políticas que visem garantir os direitos que lhe são inerentes. Acredito que a educação e a informação ainda são ferramentas de transformação social e garantidores de direitos previstos em nossa legislação. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting