.

.

.

.

.

.

.

.

Ubatã: Eleitores sofrem com desorganização das seções nas Eleições

|

Bairro Londrina
As Eleições Gerais 2018, que ocorreram no último domingo (07/10) foram marcadas em Ubatã-Ba, 134° Zona Eleitoral, pela grande desorganização das seções e locais de votação.

Para as Eleições de 2018, diversas seções foram agregadas, bem como a quantidade de urnas foram reduzidas em alguns locais, além de mudanças de seções para outros colégios eleitorais.

Em uma rápida passada pelas seções, o que se viu no domingo de votação, foram longas filas, muita desorganização, reclamações de eleitores, exposição de pessoas ao forte sol que pairou durante todo o dia e absurdos como as seções do Bairro Londrina, onde a votação encerrou as 21h, após muita confusão e discussão.

Escola Sérgio Costa no Popular
Eleitores, políticos, advogados e até mesmo pessoas que estavam trabalhando para a Justiça Eleitoral criticaram duramente a (des) organização das Eleições no município, o que fez com que muitos eleitores desistissem de exercer seu direito a cidadania.

Locais como o ACM, Colégio Estadual, Sérgio Costa, Vilma Luzia Crus no Alto da Bela Vista, eleitores chegaram a ficar mais de 03h nas filas e muito após das 17h, ainda não conseguiram receber as senhas de votação. Após todos esses relatos, espera-se mudanças nas seções. Com a palavra o Cartório e a Justiça Eleitoral. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting