.

.

.

.

.

.

Caso Daniel: Imagens em shopping flagram Brittes com testemunhas

|

Resultado de imagem para Caso Daniel: Imagens em shopping flagram Brittes com testemunhas
Imagens do circuito interno de segurança de um shopping da cidade São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) revelam um encontro da família Brittes com testemunhas do assassinato do jogador Daniel Corrêa, no mês passado. O vídeo foi exibido na edição desta segunda-feira (10) do programa Balanço Geral, da RecordTV.

O empresário Edison Brittes, a esposa Cristiana e a filha do casal, Allana, são vistos na praça de alimentação do estabelecimento com três rapazes que estavam na cena do crime.


O trio está preso em um complexo penitenciário na região metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado Amadeu Trevisan, que preside o inquérito policial, todos deverão ser indiciados por homicídio qualificado.

A intenção do assassino confesso ao chamar os rapazes para conversar no shopping, segundo a polícia, era combinar as versões que seriam apresentadas para ocultar a participação no crime. Todos deveriam dizer que o jogador saiu sozinho e por conta própria da casa, sem dizer para onde iria. (R7)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting