.

.

.

.

.

.

Homem confessa que matou jovem por causa de ex-namorada; Trio foi preso

|

Edmar (à esquerda) confessou ter matado Carlos Alberto||Foto Plantão Itabuna
A Polícia Civil de Itabuna ouviu, nesta quarta-feira (14), os três acusados de perseguir e assassinar, na noite de ontem, na Rua do Paty, no bairro São Caetano, Carlos Alberto Fernandes Castro, de 35 anos. Um dos suspeitos, Edmar de Jesus Menezes, de 31 anos, confessou ter atirado no rapaz para se vingar da ex-namorada, com quem a vítima estava se relacionando há pouco mais de um mês.

Os três acusados de envolvimento no assassinato foram perseguidos por policiais militares e presos, na BR-415, no bairro Urbis IV, minutos após o crime. Eles foram detidos depois de capotar um veículo Ônix, roubado no dia 23 de outubro no bairro Conceição. Além de Edmar Menezes, estavam no carro Carlos Conceição dos Santos e Anderson Sena Martins.
Edmar o trio (Edmar no centro) fugia em um carro roubado, segundo a polícia
No depoimento à polícia, Edmar Menezes contou que não aceitava o fim de relacionamento com a atual namorada da vítima. O acusado afirmou que já estava há meses monitorando a vida da ex-namorada e enviou mensagens informando que não permitiria que ela tivesse um novo relacionamento. Ele admitiu também ter sequestrado outro jovem no bairro Pedro Jerônimo, mas liberado depois de interrogá-lo e confirmar que, naquele momento, tinha cometido um engano, segundo a polícia.

A EMBOSCADA

Edmar Menezes informou que descobriu que o rapaz que procurava era Carlos Alberto Fernandes e na noite de terça-feira esperou que a vítima deixasse a namorada em casa, depois do casal retornar de um culto evangélico. O jovem seguia de bicicleta para casa quando foi atacado pelos homens que estavam no veículo.Ele foi atingido com dois disparos, uma nas costas e outro na cabeça. (Pimenta blog)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting