.

.

.

.

.

.

Ipiaú: Homem é baleado após abrir porta da casa para atender chamado de criminosos

|

Um morador do Caminho 13, do bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM) sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h15 dessa segunda-feira, 19. Conforme apurou o GIRO no local, a vítima, Cosme Ribeiro dos Santos, apelidado de Bigode, estava dentro de casa e ouviu alguém chamar pelo seu nome, ao abrir a porta, avistou dois indivíduos, um deles armado. Vizinhos afirmaram que ouviram cinco disparos.

Aparentemente, Bigode foi atingido por quatro tiros (dois no braço, um na costela e outro na região da virilha). O atirador e o comparsa fugiram a pé sentido a um morro em frente ao bairro. Consciente, Bigode informou à polícia que não sabe a motivação do atentado.
Policiais Militares realizam buscas pelos suspeitos. Bigode foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A vítima já possui passagens polícias por furto agressão e tráfico. Após um período de mais de 70 dias de tranquilidade, o município de Ipiaú voltou nas últimas duas semanas a registrar casos de tentativas e homicídio consumado. A Polícia Civil está apurando os registros e investigando as ocorrências. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting