.

.

.

.

.

.

Ipiaú: Veículo capota na BR-330 e deixa cinco feridos

|

Os feridos são moradores de Gongogi e estavam em um Uno
Uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa de um acidente registrado por volta das 10h30 dessa sexta-feira, 30, na BR-330, trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha, próximo a entrada da Região da Água Branquinha. Cinco pessoas, quatro mulheres e o motorista, ocupantes do automóvel modelo Uno ficaram feridas.

O carro em que eles viajavam capotou na rodovia após uma colisão com um veículo modelo Fiat 500, de cor amarela. Os dois veículos seguiam sentido Ipiaú. O condutor do Fiat 500 não ficou ferido. As mulheres que viajavam no Uno foram socorridas por populares até o Hospital Geral de Ipiaú.

Segundo apurou nossa reportagem no local, os feridos sofreram escoriações e reclamavam de dores. Já o motorista foi atendido pelo Samu. As vítimas são moradoras de Gongogi e viajavam com destino à Ipiaú para realização de exames médicos, segundo informou o motorista do Uno. A Polícia Militar organizou o trânsito no local. O acidente será registrado pela PRF que irá apurar a verdadeira causa da colisão. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting