.

.

.

.

.

.

Itabuna: Em tentativa de homicídio na Beira Rio, homem dispara várias vezes à luz do dia; veja vídeo

|

Na tarde desta segunda-feira (26), um homem, identificado como Kauã Neves Oliveira (camisa vermelha), sofreu tentativa de homicídio na Av. Fernando Cordier, conhecida como Beira Rio, nas imediações do Módulo Center. Segundo informações policiais, Kauã tem envolvimento com o mundo do crime, sendo, inclusive, suspeito de assassinar o taxista Waldomiro Mendes de Araújo, morador do bairro São Pedro, em Itabuna, em dezembro de 2015.

Câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime registraram o momento em que homens à bordo de um veículo Fiat Palio, de cor prata, se aproximam de um grupo, quando um deles desce do carro e dispara várias vezes. Quatro cápsulas de pistola foram encontradas no local, mas testemunhas relatam mais de 10 tiros.

Agentes da Guarda Civil Municipal ouviram os disparos do outro lado do rio, e de imediato, em uma motocicleta, atravessaram pela passarela recém-cosntruída na tentativa de deter os criminosos. Entretanto, uma informação errada de um transeunte, de que os suspeitos estavam em um Vokswagen Gol, de cor branca, acabou atrapalhando a perseguição. Os guardas, contudo, conduziram Kauã e outro indivíduo que o acompanhava, identificado como Paulo Sérgio Matos de Oliveira, ao Complexo Policial de Itabuna, para averiguações. No momento da abordagem da GCM, Kauã jogou seu aparelho celular no Rio Cachoeira, indicando ter muito a esconder. A polícia investiga o caso. Confira o vídeo da ação:

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting