.

.

.

.

.

.

Itabuna: Médico é dispensado de Policlínica por atender além da conta

|

Itabuna: Médico é dispensado de Policlínica por atender além da conta
Médico e candidato a deputado federal mais votado na última eleição em Itabuna, sul do estado, Antonio Mangabeira França (PDT), o doutor Mangabeira, foi dispensado de trabalhar na Policlínica Dois de Julho. O motivo: estava atendendo demais. Segundo ofício da secretaria de saúde, o médico não estava "respeitando" a forma de atendimento estabelecida na Policlínica que se dá via regulação, previamente agendada nas unidades de saúde e municípios da região de Itabuna.

Ainda conforme o comunicado, Mangabeira não estaria "respeitando o fluxo, efetuando com frequência, atendimentos além da demanda programada, realizando consultas de clínica médica, descaraterizando a Unidade que só atende especialidades". O médico, que atendia às segundas, terças e quintas, deu o último expediente na Policlínica na terça-feira (13).

Apesar de não ter sido eleito para a Câmara Federal – obteve 19,9 mil votos no pleito de outubro passado no município – Mangabeira é dado como certo em Brasília e deve entrar na vaga de Félix Mendonça (PDT) (ver aqui). Em 2016, nas eleições municipais, ele foi o segundo mais votado, perdendo para o atual prefeito Fernando Gomes [sem partido]. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting