.

.

.

.

.

.

Morador reclama da poluição sonora na cidade de Ibirataia

|

Um morador da cidade de Ibirataia entrou em contato com a redação do GIRO reclamando de poluição sonora causada por veículos automotivos. De acordo com relato do morador, que prefere preservar sua identidade, os transtornos são constantes, e principalmente nos fins de semana e período noturno. “São muitos carros com som ligados em altura incompatível. Além daqueles que mesmo de passagem ligam o som na entrada da cidade, fazem o percurso todo em direção a saída para Ipiaú”, destacou.

Ainda de acordo com o morador, quiosques situados na Praça Basílio Miguel de Souza colocam o som no volume máximo a ponto de atrapalhar os cultos na Primeira Igreja Batista. "Os abusos são tão frequentes que na madrugada do último sábado (03) para domingo (04), por volta das 3h, um quiosque ligou o som muito alto, além da bagunça no local de clientes o que impediu que as pessoas pudessem dormir", disse.

O internauta solicita que os órgãos de fiscalização atuem frequência e possa coibir essa prática que , segundo ele, está tirando a paz dos ibirataienses. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting