.

.

.

.

Defesa alega crise de saúde e ex-assessor de Flávio Bolsonaro não aparece para depoimento

|

Defesa alega crise de saúde e ex-assessor de Flávio Bolsonaro não aparece para depoimento
O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício José Carlos Queiroz, não compareceu ao depoimento marcado para a tarde desta quarta-feira (19) no Ministério Público Estadual do Rio (MP-RJ). Os advogados dele justificaram a ausência dizendo que ele sofreu uma "inesperada crise de saúde".

Além disso, o MP-RJ informou que a defesa de Fabrício alegou não ter tempo hábil para analisar os autos da investigação e pediu cópias dos documentos. A Procuradoria-Geral de Justiça remarcou o depoimento para esta sexta-feira (21) a partir das 14h.

Queiroz é ex-motorista de Flávio Bolsonaro. Ele apareceu em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por ter movimentado R$ 1,2 milhão em um ano, incluindo R$ 24 mil em cheques destinados a Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro.

No início do mês, o presidente eleito já havia declarado que a movimentação financeira se tratava de um pagamento de empréstimos feitos por ele a Queiroz. Jair Bolsonaro destacou ainda que é amigo de Queiroz desde 1984 e já o "socorreu financeiramente" em outras oportunidades.(Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting