.

.

.

.

.

.

Policia Civil prende suspeito de tentar comprar criança em Santa Maria da Vitória

|

Policiais da da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória prenderam preventivamente Sinvaldo Lenes Vieira, de 71 anos, na zona rural de Botuporã, no sudoeste da Bahia. Ele é acusado de tentar comprar uma criança de 12 anos de idade da sua mãe. 

O caso aconteceu na última sexta-feira (11), na Rodoviária de Santa Mária da Vitória, e chocou a população do município. A mãe da criança, Maria Rocha Roque, havia abandonado o seu filho na rodoviária para que Sinvaldo o levasse. O menino foi encontrado pela polícia e passou as informações do número e endereço da mãe, que foi localizada. Primeiramente, ela disse ter sido alvo de sequestro, mas depois admitiu que venderia o filho por um valor de R$ 5 mil. 

Após confessar o crime, Maria Rocha Roque foi presa em Bom Jesus da Lapa. Após a prisão da mãe, a polícia passou a procurar o homem que tentou comprar a criança e o achou na zona rural de Botuporã. Sinvaldo Lenes Vieira tem antecedentes criminais em tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting