.

.

.

.

.

.

Barra Grande: Dois mortos, sete presos e drogas e armas apreendidas em operação policial

|

A operação realizada nesta quinta-feira, 14, na comunidade de Barra Grande, na península de Maraú, resultou na morte de dois suspeitos de tráfico de drogas e na prisão de sete homens, além da apreensão de armas e drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação policial possuía como objetivo combater o tráfico de drogas e a prática de roubos na região. Foram apreendidos três armas, um simulacro de pistola, 300 gramas de maconha, seis celulares e material para embalagem da droga.
A operação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré), Rondas Especiais (Rondesp/Sul), Grupamento Aéreo (Graer) e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e Delegacia Territorial de Maraú. Denivaldo dos Santos, de 40 anos, Heildson Bonfim Santana 26, José Conceição Souza, 31, Joélson Assunção Marques, 25 anos, Vinícius Pinto dos Anjos, 18, Thiago Pereira Passos, 19 anos, e Ivanildo Conceição Bonfim, 39 anos, foram presos.

O confronto

Enquanto os agentes realizavam a operação entre Barra Grande e Saquaíra, dois suspeitos entraram em confronto com a polícia após perceber a presença doa agentes. "Assim que entramos na residência, onde os dois estavam escondidos, já os encontramos feridos no chão. Chegaram a ser socorridos para o Hospital de Maraú, mas não resistiram", contou o comandante da Cipe/Cacaueira, major Ricardo Silva. Os sete presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Maraú. De acordo com o titular da DT local, delegado Marco Larroca, as investigações continuam até que outros suspeitos sejam localizados. *Do A Tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting