.

.

.

.

Bebê abandonado é resgatado por policiais militares dentro de caixa em ponto de ônibus

|

Bebê recém-nascido foi encontrado em rua de Lauro de Freitas 
Um bebê foi encontrado abandonado em um ponto de ônibus de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (17). A criança foi achada dentro de uma caixa, de fralda, enrolada em uma manta, por uma guarnição da 81ª CIPM. 

Os policiais foram acionados após receberem a informação através do Cicom [centro de comunicação da Polícia Militar]. Segundo a PM, ao chegar ao local, os agentes encontraram o menino nos braços de um pedestre. “Eu sou pai. Estou acostumado, há 25 de polícia, a ir atrás de bandido. Nunca tinha me deparado com essa situação, é de doer o coração”, relatou o sargento Leocádio, que estava no comando da guarnição e carregou o bebê nos braços. 

A criança foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, pelo sargento, junto com o colega, o soldado Fernando de Jesus e o motorista da viatura, soldado Ramon dos Santos. Na unidade de saúde, o bebê recebeu atendimento imediato e foi submetido a exames. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela criança. *Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting