.

.

.

.

Governo apresenta proposta da reforma da Previdência

|

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Governo entrega, neste momento, a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que reforma o regime de Previdência dos trabalhadores dos setores público e privado.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foram os primeiros a chegar ao Congresso nesta quarta-feira (20). O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Congresso pouco antes das 9h30 para entregar o texto pessoalmente a Maia.
Presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia, recebe o Presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do Ministro da Economia, Paulo Guedes, e do Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho
Líderes partidários aguardavam a chegada de Bolsonaro na Chapelaria do Congresso. Logo depois de chegar, Bolsonaro seguiu para a sala da presidência da Câmara na companhia de Paulo Guedes, Rodrigo Maia e do presidente do senado Davi Alcolumbre. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participa da reunião.

Poucos minutos antes das 10h, Bolsonaro saiu do gabinete do presidente da Câmara após entregar a proposta da reforma da Previdência. O texto começa a tramitar na Câmara dos Deputados nesta quarta (20). (R7)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting