.

.

.

.

.

.

Itabuna: Dono de loja de material de construção é preso por fraude de compras

|

José Luis Andrade é suspeito de comandar grupo de estelionatários  — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
José Luis Andrade é suspeito de comandar grupo de estelionatários — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um dono de loja de material de construção em Itabuna, no sul baiano, foi preso durante uma operação da Polícia Civil. Conforme a Polícia Civil, José Luis Andrade é suspeito de comandar um grupo de que fraudou mais de R$ 5 milhões em compras de cargas de celulares e eletrodomésticos nos últimos dois anos. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a TV Santa Cruz, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Loja de materiais de construção era investigada há mais de 1 ano — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Loja de materiais de construção era investigada há mais de 1 ano — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
No estabelecimento e na casa do acusado, foram apreendidos: seis máquinas de lavar roupas, uma máquina de fazer gelo, celulares, relógios e uma CPU de um computador. Ainda segundo a Polícia, além de Itabuna, o grupo atuava em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

O esquema usava o CNPJ de outras empresas para efetuar a compra e mandava caminhão para buscar produtos. Conforme o delegado Gustavo Coutinho, a descoberta da fraude ocorreu quando um caminhoneiro sofreu um acidente. Quando o motorista mostrou os documentos, a polícia viu que a carga ia parar aqui Itabuna e não em outro destino.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting