/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/A/hQlJZxRUiSo7ugUrFcTQ/estupro-marau.jpg)
O homem que estuprou uma turista na praia de Ponta de Mutá, em Maraú, no Baixo Sul baiano, foi preso nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia – o suspeito, de 25 anos, que trabalha de pescador na região – será levado nesta terça-feira (12) à sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, e depois ao presídio Ariston Cardoso, na mesma cidade.
Conforme o delegado Marcos Augusto Larocca, titular da delegacia de Maraú, o homem foi reconhecido pela vítima por meio de fotografias. A roupa usada por ele no momento do estupro também foi apreendida e encaminhada para a perícia. Além do reconhecimento fotográfico, o delegado vai solicitar exame de comparação genética do material encontrado na roupa da vítima. Em 2014, o mesmo acusado foi detido suspeito de ter importunado sexualmente uma mulher.
O crime contra a turista de Brasília ocorreu no último domingo (10). A vítima foi surpreendida pelo acusado que desferiu socos e pontapés, antes de violentar sexualmente a mulher. (Bahia Notícias)