.

.

.

.

.

.

Ubatã: Sessão Solene marcou início do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores

|

Uma sessão solene marcou o início dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã, na noite da última quinta-feira (21/02). A sessão foi presidida pelo novo presidente, Gabriel de Assumpção Nascif, que foi eleito para presidir a casa no biênio 2019/2020.

Marcaram presença, a deputada estadual Maria del Carmen, o prefeito de Gongogi Kaçulo, vereadores dos municípios de Gongogi e Itabuna, Secretários Municipais de Ubatã: Lidjones Maia (Social), Paulo Henrique (Obras), Tinho do Vale (Agricultura) Expedito Rigaud (Administração), o assessor jurídico da Prefeitura de Ubatã, Yan Santos, o vice prefeito de Ubatã, Paulo Silva, o assessor jurídico da Câmara, Joabes Ribeiro, o ubatense José Mendes do território Médio Rio das Contas, Suy Barros militante política e representante de associação, ex vereadores municipais: Tarcisio Muniz e Jaquison Mendes (Nino Maragon) e a população local.

Em discurso, Gabriel Nascif disse que está preparado para gerir a Câmara e que desempenhará seu mandato na lisura, transparência e respeito a todos que depositaram nele a confiança para presidir o legislativo. Gabriel ainda enfatizou a harmonia entre os poderes e que estará a disposição para colaborar com o município e o executivo, bem como cobrar quando for preciso.

Já Expedito Rigaud, representando a Administração Municipal, falou das dificuldades em gerir o município, destacou os avanços promovidos pela gestão e rebateu algumas críticas que a Prefeitura recebeu nos últimos dias, afirmando que faz parte do processo democrático, mas que era preciso conhecer o esforço da equipe em acertar, e a atual realidade econômica e financeira. Rigaud foi categórico ao afirmar que buscou algumas obras junto ao Governo do Estado, não obtendo êxito, e que o Açougue do Mercado Municipal e algumas pavimentações estão na pauta para os próximos meses.

Já a deputada Maria del Carmen falou sobre o carinho que tem pelo município, agradeceu o apoio de Gabriel e de eleitores e anunciou a aquisição de ônibus para o município. A deputada tem alguns serviços prestados em Ubatã, à exemplo do Raio X para o Hospital e outros aparelhos, Emenda do calçamento da Rua da Várzea, ônibus escolar, dentre outros.

Ao término da Sessão o novo presidente agradeceu os presentes e convidou toda a população a frequentar a Câmara Municipal durante as sessões, com vistas a acompanhar o trabalho desempenhado pelos vereadores. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting